quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O que recebo eu distribuo: Carinho!!!!

  Mais uma vez por aqui,dessa vez não venho contar nenhuma notícia triste,venho agradecer!!!!!
  Primeiramente a Deus,por me dar forças e sabedoria para conduzir tudo,pois Ele não escolhe os capacitados,mas capacita os escolhidos..♥
   E por ter colocado em minha vida gente muito boa,boa demais prá falar a verdade,e eu nem estou falando da minha família,pois sem eles não seria nada,são meu porto seguro...Meu filho,meu marido,meus pais,meus irmãos,todos que eu amo demais.
  Falo das amigas que venho conquistando nessa imensa blogosfera,que apesar de não termos contato pessoalmente,sinto cada vez mais perto,como se fizessem parte da minha vida,pessoas Maravilhosas que me alegram,me inspiram,me ensinam,me fazem rir e me deixam de uma forma ou de outra compartilhar de sua vidas,seus sonhos,suas realizações e o que mais quiserem.Essa semana me visitaram a  Margaret ,Luciana Alcantara,Betty Gaeta,Matteo Taffuri.
   Fiquei muito feliz por isso ter acontecido  e estou retribuindo ...♥
   E também a todas as outras que me seguem e que eu sigo.Amo todo mundo.
   Bem,por hoje é isso....
   Amanhã já tenho notícias sobre a cirurgia da mamãe,e de que forma tudo vai ser conduzido,estou muito confiante e cheia de esperança.Sei que vai dar TUDO CERTO,pois Agindo Deus,quem impedira?????
   Fiquem na Paz e até mais,e como diz uma amiga: me amam???????

2 comentários:

  1. Oi querida...
    Vi seu comentário e vou escrever prócê, mas pra ficar mais fácil me passa teu numero na lista...Um bjo bem gde
    Cláudia Monteiro

    ResponderExcluir
  2. Realmente nesta blogosfera encontramos grandes amizades,pessoas bacanas.
    Eu tmbm ja conheci varias assim e tenho um carinho especial por elas.
    Espero ser sua nova amiga.
    Ja seguindo
    Bjs
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir