domingo, 14 de agosto de 2011

Clube da Carta...♥

Hoje estou muito FELIZ,recebi a lista atualizada do clube da carta......
Ah! esqueci de falar,nos meus momentos de fuçar na internet,encontrei um blog que é MARAVILHOSO,o da Fabi (http://www.fabilandia.com.br/ )...é tudo de bom!!!
E foi lá que eu conheci o clube da carta,isso mesmo carta,coisa que hoje em dia não se envia mais,estou ansiosa para começar a enviar e receber mensagens de carinho,e fazer novas amizades,pois nada melhor que receber carta ao invés de contas,porque correio só serve para enviar cobranças ,contas.Não chega mais nada que te remeta emoção,alegria e te leve de volta há um tempo que as pessoas se comunicavam por cartas,não existia e-mail,facebook,twitter,orkut.
Não que eu seja aleatória ao mundo moderno,até porque eu tenho todos os perfis nas páginas de relacionamento,e até gosto ,pois conheci muita gente que realmente mudou minha vida,mas nada melhor que uma cartinha cheia de carinho das mãos do carteiro.
Amanhã,vou comprar meus papéis bem bonitinhos e começar!!!!!
depois conto mais...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário