segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Ufa!!.

  Hoje quase que eu fiz besteirinha aqui no meu blog,tentei mudar formato,cor,template,layout,sei lá mais o que,e quase que estraguei tudinho...rsrsr
  Ainda mais que eu não sou lá grande coisa em relação a assuntos de informática e o meu layout foi free...mas Graças a papai do céu,eu consegui reverter as besteiras que tinha feito e posso respirar descansada.
  isso é prá deixar de ser enxerida e mexer no que não me interessa...E por hoje é só,pois minha enxaqueca está me matando.
   Estou ansiosa demais para ganhar minha máquina de costura,já estou selecionando blogs que tem PAP,moldes e algumas outras coisinhas sobre artesanato,não vejo a hora de começar a produzir...kkkkk
   Mas por hoje chega,só o que me consola é meu travesseiro e um bom analgésico como companheiro.♥









Um comentário:

  1. Nem me fale agora ja sei trazer de volta o que perdi, mesmo assim to na expectativa da Elaine Gasparetto cuidar do visual do meu q ta horrivel, bjo linda to seguindo aqui

    ResponderExcluir