quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ter problemas na vida é inevitável. Ser derrotado por eles é opcional.

E cá estou eu,mais uma vez ! Mas dessa vez,venho confessar minha maior fraqueza:Ansiedade.Acho que ela está me matando..rsrsrs.Não sei porque estou assim,ou melhor,nunca me conheci de outra forma,mas de uns tempos pra cá,estou muito estressada,muito á flor da pele,e acho que também isso favorece esse processo de auto-degradação.Sim,pois comecei com vários projetos:caminhada,reeducação alimentar,reestruturação familiar e estou eu,sentada vendo tudo Não Acontecer!!!..Estou até comendo besteiras,como doces e chocolates,coisas que mais evitava,não por não poder,mas por não gostar.É verdade,nunca fui fã de chocolate e doces(podem me apedrejar),e sempre me gabei disso,pois trocava facilmente um chocolatinho por uma fruta e nem sentis diferença,minha glicose é até baixa demais,vivia tendo crises de hipoglicemia e até queda de pressão,mas não estou me reconhecendo. Acho que deva ser pelos problemas que estou convivendo,é a doença da mamãe,a saída do trabalho para dar mais atenção ao filho e por conseguinte,cuidar da mãe,meu curso de enfermagem que não acaba nunca e prá completar,os estágios são longe prá caramba...sei lá....Preciso me centrar mais,nunca fui assim,estou me sentindo até carente e logo eu que sempre fui auto-suficiente...rsrsrsrsr...Mas o 1º passo é aceitar,né??..e isso sei que estou fazendo,depois é tomar vergonha na cara e ver no que estou errando,até a promessa de ajudar o maridão a emagrecer eu deixei de lado,e isso é muito mal,pois ele sempre pôde contar comigo.Amigas,vou me acertar,eu vou sim!!!! Porque :  TER PROBLEMAS É INEVITÁVEL,SER DERROTADO POR ELES É OPCIONAL!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Minha querida,ainda bem que deixou essa bela mensagem no final,pois ela responde tudo que devemos fazer sermos fortes,lutarmos.
    Não somos a mulher maravilha(apesar dela não ser casada,e não ter filhos,rsrs).E graças a Deus são eles que nos fazem assim tão fortes nossa família(Deus abençoe sempre a sua).
    Seja forte,acredite em você.
    Ah,e não desanime de ajudar se amor a ema grecer,tenho certeza que el conta com a sua garra.
    Millll Bjs,Lú!

    ResponderExcluir
  2. Momentos difíceis sempre passamos, mas pense sempre lá na frente o que será de vc depois que tudo passar e como será, pq assim vc terá objetivos pra vc tb..........só assim vc pode retomar sua vida lá na frente já com os problemas resolvidos com certeza.....com certeza......bjks...Gil

    ResponderExcluir