segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Prá descontrair....Meu filhote João Pedro..♥



   Gente,como o tempo passa rápido!!!  Quando você menos espera,está grávida,aí parece que demora uma eternidade até a gente ver pela primeira vez o Amor de nossas vidas.
   E quando isso acontece,é tanto amor que ficamos bobas e nem percebemos que nossos filhos crescem,e crescem muito rápido....Meu Deus,parece que foi ontem que João Pedro era uma coisinha miudinha,nem esperava que fosse tão pequenininho,afinal o pai é um grandalhão e eu com aquele barrigão imenso...nem comprei fraldas P,mas quando nasceu...48cm e 2kg 870gramas...quase chorei!!!como era miudinho...rsrsrsr
   Mas o meu menino cresceu rapidinho,ficou um rapazinho,e que coisinha linda...aí em cima ele está com 6/7 meses...
Vejam como mudou,nessa aí ele já está com 4 anos,um garotão,levado prá caramba e cheio de amor...è a minha cara,né????


Aí ele já tem 5 aninhos,fazendo esse bico,pois estava de "saco cheio",como ele mesmo disse,de tirar fotos....pára mãe,quero brincar!!!Repara só ,o tamanho dessa criança,ainda bem que cresceu só fora da barriga,pois senão eu teria ficado pior do que fiquei...kkkkkkkkkkkkkkk





Parece que foi ontem,que eu estava quase doida,achando que ia perder meu bebê devido à várias complicações,cirurgia prá lá,cirurgia prá cá,e no fim ,deu tudo certo Graças a Deus...Meu menino cresceu,já está quase com 7 anos(faz em janeiro),e eu boba e cada vez mais apaixonada por ele,que chegou correndo hoje da escola,feliz da vida,que tinha passado de ano e estava de férias....E mesmo tão levado e ás vezes me dá um trabalhão,até perco a paciência,me derreto toda,quando na hora de dormir,ele diz que me ama e chupa seu dedinho até pegar no sono,fico olhando tudo isso e agradeço a Deus pela família linda e abençoada que tenho....e estou até pensando em mais um,mas isso é coisa prá daqui um tempinho,por enquanto deixa eu curtir meu Pedrinho.....♥
   Com carinho...Maryzé....!

5 comentários:

  1. Oie tudo bem?Amei a cara nova do blog e ainda acho que vc tem mais cara de artesa do tec. de enfermagem o blog tá aí pra provar..rsrsr
    Não sei se vc sabe mas descobri q vc tinha um blog através do blog da Margaretssss, e aí passei a te seguir, mas a poucos dias tbm fiz um blog e gostaria se vc tbm me seguisse, dá uma olhada lá.
    www.artesanatodmais.blogspot.com
    bjks!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu filhote é lindo!Fiquei muito feliz com as notícias de sua mãe,que Deus abençoe sempre você,para que seja sempre amparo e aconchego para sua família,beijos,Lú!!!!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga passando só para te deixar uma beijoca,fica com Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sua família é linda!! Obrigada pela visita no Leiazinha Arteira! Agora sempre vou está passando por aqui!!!bjuxx

    ResponderExcluir
  5. Flor, que bebê lindo... bebê não né? Rapaz!
    Parabéns pela família linda. Beijos

    ResponderExcluir