quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E o ano novo começou...Não se esqueça de ser feliz!!!!

   Ano novo,tudo novo,novos sonhos,novas metas e muitas idéias na cabeça....e apenas uma pergunta:" Será que eu consigo???????.....bem,vamos lá,por partes,o que me impede de realizar qualquer coisa que eu queira???...E parei prá pensar e descobri que nada me impede,pois se DEUS disse que eu POSSO...ENTÃO EU POSSO!!!!!...e é nisso que eu começo acreditando ,pois desde o finalzinho de 2011,já alcancei muitas vitórias.Uma delas foi minha mãe não ter que fazer quimioteraia  e nem radioterapia,que prá mim,foi um milagre,ela está curada!!!!...e outra coisa,foi que venho informar toda orgulhosa que me formei em enfermagem,sou TÉCNICA EM ENFERMAGEM,já tirei até meu registro no Conselho Regional de Enfermagem ( COREN),e estou radiante demais,pois agora posso fazer o que tanto gosto,apesar de neste momento não poder muito,pois minha mãe ainda está em recuperação,daí eu a ajudo,e tem também o Pedrinho,que ainda é muito novo e não vejo ninguém por aqui que possa tomar conta dele...tarefa essa que minha mãe fazia.
   Mas enquanto isso vou me especializando,já procurei cursos muito bons,vou fazer um na Cruz Vermelha,de aperfeiçoamento em CTI...e também vou estudar e muito prá passar num concurso público...vou querer estabilidade.
   E a família vai bem...maridão falou que esse ano a obra vai de vento em popa,e o casório vai ter que sair,afinal vai fazer 14 anos que estamos juntos,mereço casar,né????...
   Prometo que esse ano apareço mais vezes,pois já estou me organizando desde já,para adequar meus horários e otimizar meu tempo,mas enquanto isso...

Um comentário:

  1. Quanta coisa booooa! Então viva a vida pra ser feliz, que na realidade são momentos e temos que saber disso, caso contrário não teria graça a ida, temos q estar em constante busca, conquista, isso é vida, é ser feliz.
    Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz 2012 cheinho de projetos realizados, parabéns pela formatura, nunca pare de estudar, pense no nível superior, bjão

    ResponderExcluir