quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hoje é o dia " D"...da VITÓRIA..

Olá,faz tempo que não apareço,mas como devem saber estou ás voltas com o tratamento do câncer de mama da minha mãe.E estou trabalhando muito!!!!!!...pois ela está de repouso forçado(já que com ela só funciona assim...rsrsrs),eu é que tomei a frente de tudo:da casa,da comida,dos afazeres em geral,e ainda por cima,das consultas e de tudo que o envolve.Pois resolvi sair do trabalho,já que era ela quem cuidava do meu filhote enquanto eu trabalhava,daí não foi difícil para mim,e aliás vou confessar que já estava de saco cheio daquele trabalhinho medíocre a qual me sujeitei...kkkkkkkk...Então,já podem imaginar minha correria,e ainda por cima ainda tenho que administrar minha casa,minhas coisas,meu filho e meu marido,e de quebra ainda faço estágio de enfermagem aos domingos,plantão integral!!..Ufa...Mas estou muito feliz de poder estar fazendo tudo isso,e confesso que conto com a ajuda dos meus irmãos,mas como eles trabalham em empregos públicos,e minha irmã é professora,eu resolvi abraçar a causa,e como eles mesmo dizem: que sou centralizadora e até um pouco chata,pois acho que se algo tem que ser feito..que seja por mim,gosto de comandar as situações e tomar a frente de tudo.E ainda por cima,papai também está precisando de uns cuidadinhos a mais: exames dle,acusaram que ele entrou pro grupo de risco do diabetes e também a pressão foi lá pras alturas...rsrsrs
 Mas tudo conforme a vontade de DEUS,nada é colocado sobre os nossos ombros,que não possamos carregar!!...#Fato.
 E hoje espero que as notícias sejam boas,pois vamos ao oncologista,e será a 1ª consulta com ele depois da cirurgia da retirada da mama,e ele que vai definir qual o tratamento a ser realizado:se vai ser a quimio,a radio ou a hormonioterapia.
 depois eu volto e conto como foi,pois a consulta é daqui a pouquinho,e estou preparando o café da manhã prá minha lindona,que está no quarto fazendo suas orações.Viu,como sou prendada????..nem eu mesma imaginava que teria tanta força em mim..Confesso que estou um pouquinho cansada,mas todo dia de manhã DEUS renova minhas Forças e me faz seguir mais forte e mais fiel,mais serena,mais madura,mais humana e mais feliz.
  Que DEUS abençoe o dia de vocês também,que seus projetos,seus sonhos,suas metas se concretizem!..e permaneçam firmadas N'Ele...Beijinhos doces e tudo de bom..♥
   depois conto as novidades!!!...Com carinho...Maryzé Louvera..♥

2 comentários:

  1. Oi querida,
    Acho que cheguei a contar para vc que tive o mesmo problema e, infelizmente, só tenho uma filha, que não foi como vc. Tudo ficou nas mãos do meu marido, que até hj é o meu anjo.
    Espero que tudo continue correndo bem com a sua mãe e o melhor é tirar a mama toda, pois quem tira o quadrante tem até 46% de chance do CA voltar.
    Tudo que vc e sua mãe precisarem, podem contar comigo. Deixo aqui o meu e-mail:
    bloggostodisto@gmail.com
    Diga para sua mãe que estou pensando nela e torcendo muito pela rápida recuperação dela.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Muitas emoções, heim, Maryzé??? Que bom que vc está tirando tudo de letra, prabéns pela garra, viu???
    Beijos, fica com Deus.

    ResponderExcluir