segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amor de filho:Eu tenho!!!!!

   Ontem eu estava com tanta enxaqueca,que não conseguia dormir à noite,vou falar a verdade,até chorei....sim,sou meio manhosa...rsrsrrsrs
    Mas algo me alegrou muito,foi meu filhote,o João Pedro,que é minha maior realização,minha maior alegria,minha riqueza,meu motivo para poder sempre seguir em frente...e se eu não parar,vou escrever uma lista imensa de elogios,sabe como mãe é,né????
   no meio das minhas choradeiras,ele medisse assim: "_Chora não mãe,eu tô aqui,a senhora não tá sozinha ,pode contar comigo..!!!!....Até fiquei boa,a cho que até chorei mais,agora de felicidade,por ver alguém tão pequeno,e tão inocente,pois ele só tem 6 anos,agir com tanto amor,com tanta beleza em tão pouco gesto....comecei até a "zuar" meu marido,que ficou cheio de ciúmes,pedindo o carinho do Pedro,foi uma graça só ontem  à noite.Mas no meio disso tudo,a gente percebe como a vida é simples e cheia do coisas boas,e como somos felizes,se pararmos de reclamar e nos dedicarmos as pequenas mágicas do dia-dia.
   deus tem um propósito em tudo,nada é por acaso,aliás,nem gosto da palavra acaso,acho que é muito vago,não expressa nada,gosto de acreditar que as coisas são providências e não coincidências.
   Por isso,que tenho que me manter forte,mas ao mesmo tempo amável,pois sei que minha mãe precisará muito de mim,e eu estarei sempre pronta para falar: Pode contar comigo,a senhora não está sozinha.
   Peçam a Deus por mim,minha família ,minha mãe,que está nesse momento tão difícil da vida dela,mesmo assim,nunca perdendo a FÉ em DEUS e na VIDA...!


  

Um comentário:

  1. Uma vez um padre(muito amigo)me falou que:-Muitas famílias não sabem,ou não dão atenção,á força da oração de uma criança.Pois eles não esperam a graça,eles acreditam(tem certeza)que no momento que pedem ela já está acontecendo,e se realizará.
    Deus abençõe sempre sua família(que é muito linda),millll bjs,Lú!

    ResponderExcluir