terça-feira, 6 de abril de 2010

Pior chuva dos últimos 44 anos causa estragos no Rio de Janeiro...


Já chega a 96 o número de mortos,com a chuva que começou na tarde de 2ª-feira (05/04/10)....
Vocês nem imaginam o quanto choveu por aqui,só quem mora no Rio é que sabe o que está passando.Coisa rara,pois estamos acostumados ao contrário,muito Sol e pouca chuva,ainda mais dessa intensidade e volume.
está um verdadeiro caos,ruas alagadas,árvores caídas,casas inundadas,muitos bairros em verdadeiro estado de calamidade,nem as crianças tiveram aula.estou horrorizada com tanta destruição e tanta gente morta por causa de uma chuva.isso é falta de preparo por falta das autoridades responsáveis,e no final querem culpar a chuva,pois foi muito forte.E por falar em chuva forte,a palavra de ordem do Prefeito e do Governador,é não sair de casa!!!!...a menos que seja extremamente necessário.Gente é sério,nunca vi,isso no Rio de Janeiro,não que nunca tenha chovido,mas me senti em São Paulo,que não pára de chover!!!
Sinto muito pelas pessoas que perderam seus parentes devido à esse acontecimento,tudo foi muito rápido e muito intenso.vamos ver agora como vai ficar,que pelo jeito a chuva não vai dar trégua. Essa foto é de um caminhão...dá prá se ter uma noção da altura que a água chegou....Meu Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário