sábado, 17 de abril de 2010

Mudança de Vida..

Hoje à noite,eu me aborreci,discuti com meu marido e tudo o mais.....
Confesso que fiquei super aborrecida,falei até coisas que não devia ter
falado,xinguei e gritei,mas coisa boba,não mudou em nada e acabei ficando
mais estressada. Daí,ele saiu,e eu fiquei curtindo minha raiva,mas confesso que foi por pouco tempo!...pois Deus sempre mostra a resposta,Ele nunca falha com um filho seu!
Fuçando na internet,abri meu e-mail e me veio uma linda mensagem,que me caiu como
uma luva nesse momento de tribulação.
Eis a mensagem:

A vida muda em um minuto apenas.

Em um minuto apenas DEUS providência o socorro.

Pode ser um coração atento, uma mão amiga, um pedaço de papel impresso caído na calçada.

Papel que o vento não o levou para longe.

Um minuto apenas e o amor volta e a esperança renasce.

Um minuto apenas e o sol rompe as nuvens clareando tudo.

Não se desespere, espere, o socorro chega.

Um minuto apenas...

O panorama se modifica. A vida refloresce.

Tenha paciência, não se entregue à desesperança. Aguarde.

Enquanto você sofre DEUS providência o auxílio.

Aguarde, um minuto apenas, sessenta segundos.

Uma vida. Um minuto a mais.

Em um minuto apenas, a misericórdia divina se derrama cheia de bênçãos em sua vida, tirando toda escuridão do

seu coração.


Bem espero que sirva para vocês,pois prá mim,fez um bem enorme!!!!!!


2 comentários:

  1. Oi Má,

    Vim conhecer seu blog, e achei ele muito especial, adorei esta mensagem, linda e serve para todas nós!!!

    Beijinhosss
    Carine

    (http://feltroaholic.blogspot.com)

    (http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Eu tmb tenho algumas brigas com meu marido que me deixam desse jeito. O negócio é orar mesmo!!

    Beijokas!

    Ana

    ResponderExcluir