sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais bolsas...





Eis que aqui estão as minhas novas bolsas,fiz essa semana e confesso que fiquei bem feliz com o resultado!!!!
Estou adorando perceber que posso fazer qualquer coisa,basta eu querer!
Antes vivia comprando bolsas,todas as que eu gostava,lá ia eu comprando,agora quando "bato o olho",paro e vejo mais atentamente cada detalhe e pronto!...faço uma para mim!...Fora algumas exceções,que não dão para fazer,daí me rendo ao capitalismo e faço uso do meu rico dinheirinho...rssrsrs.
Não fiz na intenção de ir oferecendo,para que comprassem,na verdade,dei até algumas de presente,pois adoro presentear quem eu admiro.fiz,por fazer,porque gosto de costurar e até confesso que vendi uma ou outra,e se alguém quiser muito ,eu até faço para vender.Enquanto isso não acontece,vou desfilando por aí com minhas bolsas de tecido super originais e artesanais.

Um comentário: