sexta-feira, 29 de junho de 2012

Só passei prá dar oi....♥

   Eis me aqui,passei realmente só prá dar um "OI" ,pois ainda estou nem processo de reorganização.Agora ainda mais,meu guarda-roupa chegou,a cama também...e por falar em cama,meu joelho está todo roxo de bater na cama,já que o quarto ficou um pouco apertado,e do jeito que sou espaçosa ,não combinou muito bem...rsrsrsrsrsr..
   Mas ainda  me acostumo,agora estou empenhada mesmo em comprar minha máquina de costura,depois de tanto jogar letra pro maridão,resolvi dar uma cartada certeira.Quero minha máquina esse mês e você vai me dar,senão não te dou mais.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....cada uma joga com as armas que tem,né??...Mas brincadeirinhas à parte,meu marido é muito bonzinho comigo e sabe da minha vontade em ter minha máquina e acho que vou ganha-la o quanto antes(Se DEUS quiser!!!!).
   resolvi que não vou mais me estressar com a fato de não ser contratada agora no estágio/curso,pois o que tiver de ser meu ,será!!....Vou continuar a fazer o meu da melhor forma possível,mas não vou me apegar a expectativas,estou na campanha do desapego...rsrsrsrsr, fora isso é vida que segue.
   Como disse,foi só um "OI",daí acho que agora vou dormir,pois o dia foi corridinho e minhas pernas estão ardendo,de tanto que fiquei em pé hoje e corri de lá prá cá e daqui prá lá....Bjus e carinhos...♥

Um comentário:

  1. Kkkkkkkk...adorei! Ri muito com o seu ultimato. Ou dá ou não dou! Hehehe.
    Estágios, aff... como sofria com isso. Mas o que realmente tiver que ser, será... se não for, é pq tem algo bem melhor no futuro! Como sempre falo, Deus sabe de tudo.
    Bjusss

    ResponderExcluir