terça-feira, 26 de junho de 2012

E como sempre na correria...

   Depois de anos sem dar as caras,eis que apareço toda faceira ,linda,bela e como sempre com minhas bagunças.
   Não consegui ainda arrumar nada do jeito que eu queria,e hoje estou de folga e ainda me falta um pouco de coragem....pois o tempinho só pede minha caminha(ou melhor,colchão,pois minha cama o montador ainda não deu notícias,daí estou sem guarda-roupas e sem cama montados),só mais uma coisinha prá atrasar o meio de campo!!!
   Confesso que estou um pouco aborrecida,já que lá no  curso que estou fazendo na Perinatal não estou visualizando muita coisa ,digo isso,pois não temos certeza da contratação e de repente apareceu um monte de vagas e ainda assim,não será agora que vai rolar.Maridão falou que não é prá estressar,já que eu sabia de tudo ,mesmo assim,rola uma frustração básica,ainda mais que não é remunerado,....dá uma preguiça de acordar às 4 da matina ,enfrentar ônibus lotado e no fim de tudo:Obrigado!!!!!!!...
   Mas tudo vai se resolver,que prevaleça a vontade de DEUS no lugar da minha,ele sempre vê mais à frente e enxerga o que eu não sou capaz de entender!!!!
   Tô quase conseguindo ajeitar tudo,e quando isso acontecer,vou fazer o que mais gosto,que é costurar e pôr em prática meus dotes de moça prendada....rsrsrsrsr...
   E estou feliz demais,está aparecendo muita gente boa na minha vida,amigas de blog e que com certeza só irão somar!!!!...depois eu digo quem é,já que como sempre:...na correria.....kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário