sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha Paixão...


   Minha paixão é a costura,quando sento na minha cadeirinha e começo a costurar,parece que o tempo voa...!!!...
   Estou juntando meus dinheirinhos para comprar minha máquina,pois a que eu costuro é da mamãe,e daí sempre tenho que disputar espaço com ela...rsrsrsrsr
   Sempre que saio compro milhares de tecidos,nem sei se vou precisar de tudo isso,mas realmente me falta tempo,ou melhor,organizar meu tempo,pois sou MUITO DESORGANIZADA e não tenho vergonha de assumir isso publicamente,mas prometo melhorar.
   Essa semana fiz uns joguinhos americanos que copiei da minha amiga Calíope Correia lá dohttp://www.omundodecaliope.com ,que é tudo de bom!!!.E que aliás ela teve a genial idéia de fazer o Clubinho da costura..
OMundoDeCaliope
 
lá só tem coisa fofa e cheia de charme.
Eu já comecei a fazer minhas obras,agora só falta minha casa terminar,pois estou em obras até o fio do cabelo,nem sei onde minhas roupas estão,minha cozinha só tem cor cinza de cimento,e eu estou dormindo na casa da mamãe,mas quando terminar,eu mostro o resultado,e posso começar com a decoração de casa nova!!
   Beijinhos e fiquem na Paz...♥
   Com amor..Maryzé..♥♫
 

Um comentário:

  1. Ei, eu tb sou um tiquinho desorganizada, rs! Agora o fato de comprar tecidinhos, rs... eu também sou louca, principalmente se vejo uma estampa nova!
    O Clubinho foi um achado e tanto, um presentão pra mim, lá encontrei meninas com o mesmo amor que eu tenho pela costura! E a Calíope? Demais!!!
    Tomara que termine o mais rápido possível a sua obra, e que vc encha sua casinha de mimos!
    Obrigado pela visitinha, tá?! Bjussss♥

    ResponderExcluir