segunda-feira, 5 de abril de 2010

É eu havia me despedido,mas como não consegui dormir,resolvi escrever.Esse moleque aí da foto é o meu filhão,João Pedro.Ele é minha razão,pelo qual todo dia me levanto e penso sempre em melhorar,ser uma pessoa mais humana e mais confiante.É poe ele,que tenho me esforçado,em aprender sempre mais e mesmo com todas as dificuldades,vou conseguindo,sempre confiante em DEUS e confiante na vida.Sou muito grata,por ter tido a oportunidade de ser mãe,que é acima de tudo um Dom Divino.É gratificante saber,que existe alguém que te ama pelo simples motivo de você existir,sem cobrar nada e sem pedir nada.Meu filho é tudo na minha vida.e só Deus sabe o quanto foi difícil conseguir alcançar essa graça de ser mãe, de ser quem eu sou hoje e ser a pessoa que eu ainda espero chegar a ser.Filho,te amo,de montão.Obrigada por você existir na minha vida e me trazer tantas Felicidades.Com carinho....Maryzé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário