quarta-feira, 20 de julho de 2011

Recomeço...rsrsr

olá,meninas!!!Faz é tempo que eu não apareço por aqui,mas agora,que saí do trabalho terei mais tempo para mim.
Vou me dedicar realmente a coisas que me fazem bem,cansei de só agradar aos outros.
E isso inclui,atualizar meu blog,fazer meus artesanatos,cuidar melhor da minha família,deixei meu maridão um pouquinho de lado,mas agora,sei que preciso "Recomeçar"!!!
E confesso que estou muito feliz por tomar essa decisão,que vai ser uma das mais acertadas em minha vida.
meu filhote gostou prá caramba que eu saí do trabalho,mas isso não quer dizer que vai ser sempre assim...saí de algo que não me fazia bem,não se encaixava em meu perfil,porém agora,que estou quase concluindo meu curso de Enfermagem,vou poder me aperfeiçoar na área que tanto amo,que é a saúde.
Bjus e até mais...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário