sábado, 15 de dezembro de 2012

Chega logo 2013...

Estou ansiosa para que chegue logo 2013...esse ano foi muito cansativo,aconteceram muitas coisas boas,mas por outro lado,foi uma enxurrada de problemas e um atrás do outro,que por um instante(mesmo que errado)pensei que não fosse conseguir!
Mas DEUS foi sempre comigo e tudo deu certo,como Ele já havia planejado para mim e minha vida...mas quero muito que o ano de 2013 venha e que venha com muitas novidades e que me surpreenda demais,pois estou mais que ansiosa para que as promessas se realizem em minha vida!
Não quero muito,ou melhor não posso querer nada,pois Deus me dá tudo e de graça e sem que eu mereça,mas desejava que algumas coisinhas fossem menos complicadinhas e de melhor resolução.
Tenho muitos planos e projetos e não quero que sejam só promessas de Ano Novo,mas que se concretizem e acho que a 1ª vai ser emagrecer,agora de verdade,pois cada ano que passa sinto que está ficando mais difícil e estou engordando mais,e depois eu falo as outras,pois tenho que me concentrar nessa daí que vai  precisar empenho e disposição e dedicação....Mas agora vai!!!
Rumo a um Ano Novo melhorada e  de bem com meu corpo....que tadinho,já está muito castigado ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Depois eu faço um post só com as promessas de Ano Novo...♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário